August 09, 2013

Uma das minhas grandes paixões é sem dúvida os livros, nada de admirar vindo de uma rapariga de Humanidades mas a verdade é que não consigo acabar um livro e não começar logo a seguir a ler outro, é inevitável! O meu escritor favorito é sem margem para dúvidas o Nicholas Sparks, sou uma apaixonada por tudo o que ele escreve, já tenho uma bela coleção de livros dele e a verdade é que continuo a aumenta-la e assim espero continuar. 
Ler é um refugio, é por vezes estar a ler a nossa própria história, é viajar através das palavras, é uma fantasia que me apaixona e me cativa imenso! 
E as vossas paixões quais são? 
  

3 comments:

  1. também é o meu escritor favorito!
    caroliyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Tambem adoro o Nicholas , e tambem sou de humanidades eheh, embora não seja tão viciada como tu em leitura tambem adoro faze-lo!
    beijijnho
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Eu e a minha mãe somos também imensamente apaixonadas pela escrita do Nicholas Sparks, bem como por todos os filmes inspirados nos seus livros :)
    Este verão li os três livros mais falados do John Green (A Culpa É Das Estrelas, O Teorema Katherine e À Procura de Alaska) e admito que também fiquei completamente rendida e recomendo !
    Beijinhos,
    Sofia

    ReplyDelete