August 12, 2013



Se há uma tendência que sempre me deixou de pé atrás são os snapbacks, começaram por ser uma moda que se alastrou rapidamente e de certa forma acabaram por destruir a imagem que eu tinha destes chapéus. 
No entanto, apesar de estarem já mais que vistos e usados por cabeças vazias que se limitam a usa-los sem saber de certo modo o que estão a usar, decidi comprar um porque na verdade acho que é daquelas peças super versáteis e com o qual gosto imenso de me ver.
Gostos são gostos, mas acabei por escolher alguns dos meus preferidos e mostrar-vos aqui nas fotografias, imaginam-se a usar alguns destes? E qual deles acham que foi o que eu comprei?
  ♥ ♥ 

3 comments:

  1. concordo contigo na primeira parte
    caroliyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Concordo contigo, vê-se imagens pelo tumblr fora de modelos bem loucos e diferentes e é pena que se tenha tornado uma moda tão "batida" e provavelmente tão passageira! De qualquer modo, eu não usaria nunca, não por não gostar mas por ter cabelo encaracolado, devia ser giro devia ahah!

    beijinhos *

    rafaelaberdinazi.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. é preciso ter muita "pinta" para os usar sem parecerem muito vulgares... bem conjugados podem funcionar como um bom acessório!

    voltei à blogsfera! se quiseres, dá uma espreitadela: http://s-sublime.blogspot.pt/ ♡

    ReplyDelete