April 11, 2013

GIVEAWAY

Olá meninas, venho apresentar-vos a nova parceria do blog, a loja Be Pretty.Me, é uma loja com coisinhas absolutamente lindas e em conta e como tal eu própria tenho um colar dourado em corrente como já vos tinha mostrado em algumas fotos aqui pelo blog e sou apaixonada por ele! Por isso participem no giveaway e vão espreitar as coisas desta lojinha!

Giveaway conjunto Be Pretty.Me e blog In Time!


Ganha uma pulseira ou colar à tua escolha do site Be Pretty.Me!
Para te habilitares basta efetuar os seguintes passos:


- Clicar 'gosto' no facebook de In Time, AQUI
- Clicar 'gosto' no facebook de Be Pretty.Me, AQUI
- Partilhar este passatempo no mural do teu facebook.
- Escrever um comentário na foto original deste passatempo no site de Be Pretty. Indicar o nome de 3 amigas (para que o comentário seja válido as tuas amigas terão que estar identificadas!)
Podes concorrer as vezes que quiseres desde que partilhes sempre no teu mural e indiques o nome de 3 amigas diferentes! Não vale repetir nome de amigas! 




O sorteio será feito no site www.random.org. Participa até dia 30 de Abril!



(alguns exemplos de peças da loja) 

No comments:

Post a Comment